A prefeitura Municipal de Santa Rita, em parceria com a secretaria de Meio Ambiente, iniciou a segunda operação de limpeza nas margens do rio preto feita neste ano.

Publicado em: 21/11/2017

A prefeitura Municipal de Santa Rita, em parceria com a secretaria de Meio Ambiente, iniciou no dia vinte e três de outubro de 2017 a segunda  operação de limpeza nas margens do rio preto feita neste ano.  A ação, além proporcionar limpeza e conservação do rio preto, também teve como objetivo aumentar a conscientização das pessoas sobre a importância de cuidar do principal cartão de visita do nosso município que é o rio preto. Reforçando esta perspectiva, o prefeito Romualdo Rodrigues Setúbal salientou “Queremos integrar os setores da sociedade e mostrar que é possível educar e viver em harmonia com o meio ambiente, sem agressões”.