A Prefeitura Municipal, prossegue com a construção das sedes próprias dos seguintes departamentos: Sede do Samu, laboratório Municipal e farmácia básica.

Publicado em: 21/11/2017

A prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia-BA, por meio da secretaria Municipal de Saúde, prossegue com a construção  das sedes próprias dos seguintes departamentos:  Sede do Samu, laboratório Municipal  e farmácia básica.

Os departamentos do novo Laboratório serão: Sala técnica de análise laboratorial; Sala de triagem de material; Área administrativa; Local destinado para arquivamento de prontuários; Área específica para conforto do plantonista e sanitários.

A sede do Samu tem garagem ampla para as viaturas, alojamento feminino e masculino com suítes para os plantonistas, sala de conforto, cantina, lavanderia, lava-jato e etc.

Assim como as obras acima citadas, a Farmácia Básica contará com espaço dentro dos padrões de exigências dos órgãos competentes. A previsão é que as obras que custaram aos cofres públicos aproximadamente R$500.000 sejam concluídas até o final do mês de dezembro do corrente ano. É digno de ressalva que o dinheiro utilizado nas obras mencionadas faz parte dos recursos próprios da Secretaria Municipal de Saúde, oriundos de uma excelente administração.