O prefeito Romualdo Setúbal (PP), continua trabalhando para concluir a pavimentação asfáltica e bloquete no bairro Alagoinha

Publicado em: 21/11/2017

O prefeito Romualdo Setúbal (PP), continua trabalhando para concluir até o final do mês de novembro, no mais tardar até o início do mês de dezembro do corrente ano, a pavimentação asfáltica e bloquete no bairro Alagoinha, situado na entrada da cidade.

A obra faz parte de uma promessa que o prefeito fez na campanha eleitoral, uma vez que o acesso neste bairro, assim como em outros, está precário devido à falta de atenção e reestruturação por parte da gestão anterior.

Outra obra que está sendo feita e já é possível ver as mudanças é o acesso à entrada da cidade. Apesar das críticas da oposição, estamos mostrando serviço e mais uma vez dando aula de como aplicar o dinheiro público. Certamente os moradores da parte baixa da cidade em breve estamparão um sorriso no rosto ao ver o progresso na porta das suas casas. Esta medida e tantas outras que serão feitas, é parte do projeto elaborado pelo prefeito Romualdo que tem como tópico principal a recuperação da credibilidade municipal, devolvendo a dignidade ao povo santarritense.