A Secretaria Municipal do Meio Ambiente Realiza Limpeza No Cemitério Municipal da Rua Ourinhos

Publicado em: 17/1/2018

A Secretaria do Meio Ambiente, contando com o apoio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou limpeza no Cemitério Municipal que fica localizado na Rua Ourinhos.

Em decorrência do período de chuva, a vegetação que há nos cemitérios cresce mais rapidamente dificultando o acesso das pessoas que vão visitar seus entes queridos. Diante disso, foi realizado serviço de capina e retirada de entulhos.

A secretária do meio Ambiente, Deijane Corado, afirma que assim que concluir a limpeza do cemitério da Rua Ourinhos, será iniciada a limpeza do outro cemitério municipal localizado próximo à casa de festejos da padroeira da cidade.