Helicóptero Com Comandantes da Polícia Militar Sobrevoa a Cidade de Santa Rita de Cassia-ba Em Ação Preventiva.

Publicado em: 18/1/2018

Na tarde desta quinta-feira (18), o Coronel Osival comandante do Policiamento Regional Oeste, Major PM Reinaldo e Taranto comandantes da aeronave Guardiã 05 e o Capitão PM Diz Pazos comandante da 86º CIPM sobrevoaram a cidade de Santa Rita de Cássia e região. O objetivo dessa operação foi mapear a cidade para fazer uma análise das possíveis rotas de fugas clandestinas utilizadas por meliantes e realizar um patrulhamento aéreo preventivo. Tendo em vista a importância desse estudo para eficácia das ações da polícia militar, tal ato contribui de forma significativa para elaboração de novas estratégias de segurança pública. A Prefeitura municipal representada pelo secretário de administração Marx Danísio e o chefe da Guarda Marcos Barbosa, colocou-se a disposição da Polícia Militar para quaisquer contribuições que forem necessárias para trazer mais tranquilidade à população santarritense.