Prefeitura entregou na última quarta-feira (25) 10 computadores nos colégios municipais das seguintes localidades rurais: Tanquinho, Itiquira e Malhada Grande

Publicado em: 29/1/2018

A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia-BA, por meio da Secretaria de Educação, entregou na última quarta-feira (25) 10 computadores nos colégios municipais das seguintes localidades rurais: Tanquinho, Itiquira e Malhada Grande.

A solenidade de entrega contou com as participações do coordenador de ciências tecnologia e inovação, Lauretanio Marcos, o diretor de núcleo, Sidney Márcio e o técnico em informática, Cássio.

Os computadores serão utilizados para auxiliar os alunos no processo de aprendizagem, uma vez que eles são grandes aliados dos professores na aplicação de ferramentas pedagógicas, como ilustrações, jogos educativos e outras dinâmicas que facilitam o entendimento de novos conceitos.