a Prefeitura de Santa Rita de Cássia-ba Adquiriu o Terreno Para a Construção do Novo Cemitério Municipal

Publicado em: 22/2/2018

A Prefeitura de Santa Rita de Cássia-BA já tem para disposição de uso o terreno que será utilizado na construção do novo cemitério municipal.

É notória a superlotação dos dois cemitérios municipais, onde estão sem capacidade de abrir novas sepulturas desde o final do ano de 2017. Em decorrência disso, a Prefeitura Municipal, buscando solucionar esse problema, adquiriu o terreno a partir de recursos próprios e está correndo atrás das documentações necessárias para a iniciação da obra.

A construção do cemitério será feita em consonância com os padrões exigidos pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente.