O Prefeito Romualdo Rodrigues Setúbal Inaugura Complexo Municipal de Saúde

Publicado em: 02/4/2018

Foi realizado no dia 26 de março evento de inauguração do complexo municipal de Saúde de Santa Rita de Cássia-BA. A Prefeitura Municipal, juntamente com a secretária de saúde, presenteou a cidade, no dia que completa 178 anos de emancipação política, com três grandes obras: SAMU, Farmácia Básica e Laboratório Municipal.

Estiveram presentes no evento: o Prefeito Romualdo Rodrigues Setúbal, o vice-prefeito Ranulfo Barbosa, a secretária municipal de saúde Rita de Cássia, o secretário de administração Marx Danisio, vereadores da base aliada, o Prefeito de Formosa do Rio Preto-BA Dr. Termozires acompanhado da primeira dama Ronubia Setúbal, funcionários públicos, padre Edisio, pastor Edílson e a população em geral.

O Complexo Municipal de Saúde está localizado próximo a Praça Clériston Andrade.