A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia-Ba realiza medição e topografia para pavimentação de ruas.

Publicado em: 05/6/2018

A prefeitura municipal de Santa Rita de Cássia-BA, no comando do Prefeito Romualdo Setúbal (PP), está iniciando os trabalhos de medição e topografia em duas ruas na zona urbana do município. O projeto em questão visa atender um total de nove ruas que serão pavimentadas em diversos bairros da cidade.

Os recursos destinados ao município virão através de emenda parlamentar do Deputado Federal Cacá Leão. De acordo com o Prefeito Romualdo Setúbal, o processo licitatório está sendo elaborado e a empresa vencedora iniciará os serviços de pavimentação assim que todos os trâmites legais forem concluídos.

“Essas obras têm como objetivo melhorar a qualidade de vida de centenas de pessoas, proporcionando melhor comodidade e trafegabilidade.” Salienta o Prefeito.

ASCOM- Santa Rita de Cássia-BA. (Kcau)