A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia-ba instala computadores em escolas da zona rural

Publicado em: 18/6/2018

A Secretaria Municipal de Educação, com o empenho e comprometimento da secretária Mariene Guedes, instalou na terça-feira (12) computadores nas Escolas Municipais dos povoados de Tanquinho e Malhada Grande. O acontecimento contou também com a contribuição do coordenador de ciências, tecnologia e inovação Lauretânio Marcos, do diretor de pólo Sidney Márcio, do chefe do setor de informática Wagner, do técnico de manutenção em informática Mariano júnior e do vereador Jânio Vogado.

“A instalação de computadores nas escolas dos povoados é um benefício muito importante porque ajudará professores e alunos nos trabalhos do cotidiano. É preciso ter planejamento para que as coisas aconteçam” frisou a secretária Mariene Guedes.

Segundo a secretária, outras escolas da zona rural serão contempladas posteriormente.

ASCOM- Santa Rita de Cássia-KCAU