São João Mix 2018

Publicado em: 26/6/2018

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e do colaborador e principal incentivador Catulino Dias, realizou mais um São João Mix em nossa cidade.

O evento teve início na última sexta-feira (22) e contou com apresentações de gincanas infantis e diversas brincadeiras de interação entre as creches municipais, quadrilhas e encerramento com o show da Banda Evolução.

No sábado, as apresentações das quadrilhas dos colégios municipais continuaram e ainda teve a participação de quadrilhas convidadas: Vixi Mainha de Pajeú/ Canudos da cidade Riachão das Neves e Quadrilha Filomena forrozeira de Buritirama. A Banda que encerrou a noite foi a Novo Lance.

Na noite de São João (24) o público compareceu no circuito para prestigiar pelo segundo ano consecutivo os festejos juninos. Estiveram presentes no evento algumas autoridades municipais: A primeira dama Alzira Setúbal, a secretária de educação Mariene Guedes, a professora Fabiana Reis e o ilustre conterrâneo, incentivador e colaborador do evento, Catulino Dias.

Na oportunidade, o empresário Catulino Dias juntamente com a secretária municipal de educação Mariene Guedes, realizaram as entregas dos prêmios para as escolas campeãs de 2017 e também para as escolas que apresentaram este ano. Logo em seguida houve as apresentações dos grupos de dança Swing, Kass’art e da quadrilha Flor de Lis. O encerramento da programação ficou por conta da Banda Imperadores.

“Sinto muito feliz e agradecida pela parceria de todos no São João Mix. É muito gratificante ver esse evento grandioso acontecer em Santa Rita de Cássia.” Ressaltou Mariene Guedes.

Agradecemos a todos que marcaram presença e fizeram mais um São João Mix acontecer em nossa cidade!!!

Ascom- Santa Rita de Cássia.( KCAU)