A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia-ba realiza festa junina para idosos.

Publicado em: 28/6/2018

A prefeitura municipal de Santa Rita de Cássia-BA por meio da Secretaria Municipal de Assistência social realizou na noite desta terça-feira (26) um evento destinado aos idosos.

O evento junino teve a apresentação de quadrilha do Grupo de Idosos representado por pessoas que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos pertencente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e também realização de brincadeiras, forró de arrasta pé, degustação de comidas típicas e muita animação ao som da banda local Novo Lance.

“Quero completar meus 100 anos participando desse evento e se Deus quiser estarei aqui”. Ressaltou dona Eva, aposentada de 98 anos.

“É assistindo a depoimentos como o de Dona Eva, que me sinto cada vez mais motivada a participar de eventos como esse em nosso município”. Frisou a secretária municipal, Josiane Guedes.

Ascom- Santa Rita de Cássia ( Kcau)