Comandante da 86° CIPM Realiza Solenidade de Troca de Comando no Terceiro Pelotão Em Santa Rita de Cassia

Publicado em: 06/8/2018

Foi realizada na manhã dessa sexta-feira (03), na Câmara Municipal de vereadores de Santa Rita de cassia, a troca no comando no terceiro pelotão de Polícia Militar. O Ten PMIgor Nascimento deixa o cargo e quem assume é o Asp PM Danillo. Durante a cerimônia, o Ten PM Igor Nascimento foi homenageado pelos serviços prestados, em seguida o Asp PM Danillo recebeu as boas vindas da tropa e das autoridades municipais presente na solenidade.

Em sua fala o aspirante Danilo se comprometeu em dar continuidade ao bom trabalho iniciado pelo tenente Igor, tendo como base, aprimorar muito mais as ações no combate à criminalidade em todo o município de Santa Rita de Cássia.

Estiveram presentes na solenidade as seguintes autoridades municipais: Vice prefeito Ranulfo Barbosa, Presidente da Câmara Municipal Rafael Lacerda, Presidente do sindicato Gilson Dias e os Vereadores: Ogié, Jânio Vogado e Ori.