A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia realiza manutenção em poços artesianos na zona rural do município.

Publicado em: 15/8/2018

Atendendo as solicitações dos moradores da comunidade rural, a Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia através da Secretaria de infraestrutura, realizou manutenção no poço artesiano da comunidade das Caraíbas de Melo.

A iniciativa é mais uma obra importante que vem sendo realizada pelo Prefeito Romualdo, uma vez que a comunidade citada vinha sofrendo com a sujeira do poço artesiano e a insuficiência da bomba, ocasionando a falta d’água e desabastecimento de muitas famílias.

Esteve presente na realização da obra o vice Prefeito Ranulfo Barbosa, o vereador Toinho Filho e o colaborador Norberto Brito.