O povoado das Caraíbas de Melo recebe Equipe Sorriso no Campo

Publicado em: 28/8/2018

A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no sábado (25) mais uma etapa do mutirão de atendimento de saúde bucal nas comunidades rurais do nosso município.A equipe de profissionais, coordenada por Renato Augustinho, atendeu 115 pacientes realizando os mais diversos procedimentos odontológicos.

Esta ação é de grande importância, pois alcança uma parcela da população que tem dificuldades de ir até a sede do município em busca de atendimento odontológico. Diante disso, o prefeito Romualdo Setúbal solicitou que a secretária criasse uma ação dessa natureza em todas as comunidades rurais de Santa Rita de Cássia-BA.

Na oportunidade, estiveram presentes no mutirão supracitado os vereadores: Véi de Vítor, Ogié e Bruno Mendes.

Ascom- Santa Rita de Cassia de Cássia( Kcau)