O prefeito Romualdo enviou para a equipe de engenharia da UPB, através do vice-prefeito Ranulfo Barbosa, a topografia do terreno do novo cemitério da cidade.

Publicado em: 28/8/2018

O prefeito Romualdo enviou para a equipe de engenharia da UPB (União dos Municípios da Bahia), através do vice-prefeito Ranulfo Barbosa, a topografia do terreno do novo cemitério da cidade. A visita teve como propósito a realização do projeto que será de acordo às normas e exigências da ANVISA.

Aproveitando a oportunidade, o vice-prefeito estendeu a visita à SEINFRA para cobrar a resolução no processo da energia do Barreiro (localidade onde algumas famílias ficaram desassistidas por possuírem placa solar) na Fazenda Riacho Novo e outras comunidades. Na ocasião, realizou o cadastro da pendência e solicitou orçamento da instituição para a realização do serviço.

GOVERNO DO TRABALHO TRANSPARÊNCIA E CIDADANIA.

Ascom- Santa Rita de cassia ( Kcau)