Educação ambiental e diversidade no Peixe de Fora

Publicado em: 25/10/2018

Aconteceu nessa quarta feira (24) no distrito do Peixe de Fora uma caminhada sobre diversidade organizada pelos alunos do EMITEC e uma palestra sobre o meio ambiente que foi organizada pelas Escolas do Peixe de Dentro e Peixe de Fora.

Alunos de três escolas caminharam pelas ruas do distrito mostrando a importância da diversidade e em seguida reuniram-se no Clube do Senhor Cantu para uma palestra sobre O Meio Ambiente com a secretária Dejane Corado e os educadores ambientais: Juvaldino e Keylane e a professora Sandra Carla.

O encontro foi finalizado com os agradecimentos do diretor Joviniano e o plantio de 4 árvores na Escola Afonso Arinos ( Peixe de Fora) e doação de 2 árvores para serem plantadas na Escola Areolina ( Peixe de Dentro).