A prefeitura municipal levando água doce pra quem tem sede e melhorando as entradas vicinais do município

Publicado em: 29/10/2018

Os trabalhos do prefeito Romualdo não param e acontecem simultaneamente em lugares diferentes do município.

O Vice Prefeito, Ranulfo Barbosa, vem acompanhando o andamento da recuperação da estrada da Descoberta e da grande obra que levará água do Rio Preto para a comunidade de Laranjeiras, atendendo também, à população dos assentamentos vizinhos.

“Vi de perto a alegria e satisfação dos moradores, entre eles, seu Adalci e família, homem trabalhador que produz a manteiga de garrafa, requeijão, entre outros produtos, ajudando a abastecer o comércio local com produtos de qualidade direto da roça. Ver esse povo que sofre com a falta de água, sendo contemplados com essa obra, mudando a realidade das comunidades e melhorando a vida das pessoas, é gratificante. Gostaria de ver esse povo produzindo, abastecendo a feira aos sábado”, ressalta o vice Prefeito.

Ascom- SANTA RITA DE CASSIA ( Kcau)