A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia levando água doce a quem precisa.

Publicado em: 06/11/2018

A Prefeitura de Santa Rita de Cássia, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, está finalizando o trabalho de implantação do sistema de abastecimento de água nas localidades do Assentamento Antônio Conselheiro 2 e Saquinho, indo até a casa do Sr. Adalcy, no povoado Laranjeira. O sistema será composto por uma rede de distribuição de aproximadamente 10 km de tubos de PVC de 60 mm que está interligada a três caixas d’água em seu percurso.

A ação visa atender as demandas de distribuição de água na comunidade, garantindo mais qualidade de vida aos moradores que passarão a receber água do Rio Preto nas suas residências.