A secretaria municipal de educação de Santa Rita de Cássia recebe ares-condicionados adquiridos por desbloqueio do plano de ações articuladas-par 2013

Publicado em: 06/11/2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura recebeu 16 aparelhos de ares-condicionados adquiridos por desbloqueio do Plano de Ações Articuladas-PAR 2013. Os recursos já estavam liberados na conta do município desde 2013, no entanto foi preciso determinação, boa gestão e persistência junto ao FNDE para poder serem utilizados.

Os ares-condicionados serão distribuídos de forma a beneficiar a Casa da Cultura, que receberá 03 aparelhos, a Escola Educandário Municipal Eloy Barbosa Guedes, que receberá 08, e a Escola Municipal Izidoro Aragão Guerra com 05.

“Aos poucos vamos climatizar todas as escolas da rede municipal, possibilitando assim um ambiente mais favorável ao ensino- aprendizagem dos nossos alunos”, afirmou a secretária Mariene Guedes.