A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo Realiza Plano de Ação para Período de Defesa da Piracema.

Publicado em: 08/11/2018

Estamos em plena piracema, época de reprodução dos peixes. Esse é um período que precisa de muita consciência e responsabilidade por parte de toda sociedade e pescadores, por isso exige um maior monitoramento dos órgãos públicos competentes.

Na última terça-feira (06) a secretária Deijane reuniu a equipe da SEMATUR em parceria com a Polícia Militar para realizar operação de fiscalização e monitoramento ambiental no Rio Preto. É importante mencionar a partir disso haverá fiscalizações rotineiras com finalidade de ajudar na preservação e repovoamento das espécies de peixes nativas do Rio Preto.

Em tempo, a equipe da SEMATUR agradece a Polícia Militar, na pessoa do Tenente Danillo.