A Secretaria Municipal de Educação Realiza Evento de Encerramento do Pacto/ Panaic

Publicado em: 11/12/2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou nesta sexta-feira (07) o encerramento do Pacto/Panaic/PMALFA apresentando o seminário final do programa que contempla a Educação Infantil e as turmas de 1° ao 3° ano do Fundamental I, tendo como tema “A MAGIA FO CIRCO NO MUNDO DA ALFABETIZAÇÃO”.

O encontro aconteceu na Casa da Cultura e contou com a participação de mais 200 professores, alunos e assistentes de alfabetização que encantaram o público com apresentações maravilhosas que fizeram. O evento contou ainda com presença da Formadora Regional Givaedina Moreira de Souza que veio “conferi” se a equipe conseguiu reproduzir aqui no município o modelo de “circo” de aprendizagem proposto pelo programa.

“Agradeço carinhosamente a cada professor, aluno e pais que estiveram presentes neste Seminário. O melhor de tudo é perceber o avanço nas apresentações dos alunos, foi lindo e gratificante.” Ressaltou a Secretária Municipal da Educação e Cultura, Mariene Guedes.