A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia Antecipa Pagamento Referente Ao Mês de Dezembro.

Publicado em: 22/12/2018

22

Segundo o secretário de finanças do município, Miguel Alves, a iniciativa do Governo Municipal é de valorizar os funcionários e colaboradores.

“Além de mantermos o pagamento dos servidores em dia, temos uma boa equipe administrativa que sabe fazer bem as aplicações dos recursos do município. Só neste mês de dezembro, foram injetados mais de 05 milhões de reais na economia local e, sob orientação do prefeito Romualdo Setúbal,
estamos conseguindo manter as contas públicas equilibradas, realizando obras de pavimentação nas ruas e recuperação de estradas vicinais.” Frisou o secretário de finanças, Miguel Alves.

Ascom- SANTA RITA DE CASSIA( KCAU )