O Prefeito Romualdo Setúbal Inaugura Nova Sede da Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia.

Publicado em: 26/12/2018

A Prefeitura de Santa Rita de Cássia-Ba, por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou na manhã desta sexta-feira (22) a inauguração oficial do novo prédio da prefeitura Municipal da cidade.
O evento contou com a participação do vice-governador do Estado da Bahia, João Leão, o prefeito municipal, Romualdo Setúbal, a primeira-dama, Alzira Setúbal, o deputado federal, Cacá Leão, o deputado estadual, Antônio Henrique Júnior e o prefeito de Formosa do Rio Preto, Dr. Termozires Neto.

Participaram também da solenidade: Dr.Ronald de Souza Tavares, juiz de direito, o secretariado municipal, vereadores da base aliada e a população em geral.

“É uma data histórica para todos nós, pois não é todo ano que inaugura uma nova prefeitura. O momento não representa apenas a entrega de mais uma importante obra, mas também o início de uma nova Santa Rita de Cássia-Ba a partir, principalmente, da perspectiva organizacional de uma estrutura moderna, bem localizada, facilitando o trabalho dos nossos servidores com salas mais espaçosas e o acesso à população santarritense.” Frisou o prefeito Romualdo Setúbal.

O ex. Prefeito municipal Eunapio Correia Rocha ( Correinha) foi homenageado com seu nome no auditório na nova sede da prefeitura pelo prefeito Romualdo Setúbal.
O vice governador João Leão em seu discurso, ressaltou: É necessário parabenizar o prefeito Romualdo Setúbal por sua determinação e compromisso com o desenvolvimento e de toda sua equipe por este presente que é entregue à população de Santa Rita de Cássia-Ba .

Na sequência, o prefeito Romualdo Setúbal, alegou que o estado continua ausente em nossa cidade, e fez algumas cobranças: Cobrou a liberação de recursos para fazer a transferência da Lagoa de Decantação do Alto da Boa Vista; Frigorífico e diversos outros pedidos.

Nem tudo foi cobranças, o prefeito Romualdo Setúbal aproveitou a oportunidade para agradecer o deputado federal, Cacá Leão, por liberar mais de 2 milhões de reais para fazer pavimentação de ruas e mais de um milhão de reais para Secretaria Municipal de Saúde que usou na compra de equipamentos e novos veículos para reforçar a frota para melhorar ainda mais o atendimento aos nossos munícipes.

Na solenidade o prefeito anunciou a nomeação da primeira-dama Alzira Setúbal para ocupar a pasta da Sec.de Assistência Social a partir do próximo ano.

ASCOM- SANTA RITA DE CASSIA( KCAU)