A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia Recebe Alunos do Curso Técnico Em Administração no Auditório Municipal Eunápio Correia Rocha Neto.

Publicado em: 01/3/2019

A equipe do Setor de Licitação e Compras recebeu na manhã desta quarta-feira (27) no Auditório Municipal Eunápio Correia Rocha Neto estudantes do Curso Técnico em Administração. O encontro teve como finalidade a participação dos alunos para vivenciar a prática de um processo licitatório na Prefeitura Municipal .

A programação é uma ação da Prefeitura Municipal em parceria com o CETEP e visa ampliar o conhecimento dos estudantes do Curso Técnico em Administração sobre como é feito o trabalho do setor, tirando dúvidas e oportunizando novas práticas para os alunos .

A iniciativa é de grande importância para a transparência das atividades desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia.

GOVERNO DO TRABALHO TRANSPARÊNCIA E CIDADANIA

Ascom- Santa Rita de Cassia ( Kcau)