A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia Intensifica Serviços de Limpeza e Manutenção na Cidade.

Publicado em: 09/4/2019

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensificou os trabalhos de limpeza urbana nesta semana. Para a realização dos trabalhos de limpeza e manutenção de diversas vias públicas do município, contratou por meio licitatório horas máquinas de 02 Patrol, 01 Pá Carregadeira e 01 Caçamba.

Vale ressaltar que as estradas vicinais no sentido das regiões: Pedras, Boa Esperança, Novo Mundo, Engenho, Santa Cruz, Malhada Grande e demais localidades rurais do município, receberão benfeitorias em seu nivelamento com o uso de máquina Patrol.

Do mesmo modo, os servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estão fazendo serviço de limpeza e capina em várias ruas da cidade.

Ascom- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia-BA-( Kcau)