Prefeito e Vice

Prefeito

Romualdo Rodrigues Setúbal

Governou este município no período de 2001 a 2004 e voltou para a 2ª gestão de 2009 a 2012, adquirindo a experiência administrativa necessária, para trabalhar com transparência e
responsabilidade, pensando exclusivamente no desenvolvimento do Município e bem estar do povo santarritense, respeitando seus direitos fundamentais como: saúde, educação, infraestrutura,
saneamento básico e continuando com o apoio ao homem da cidade e do campo através de programas como os PADA (Programa de Assistência para o Desenvolvimento Agrícola) e CARAVANA DA CIDADANIA.
Na atual gestão, o Prefeito Romualdo tem como objetivo fazer melhor e muito mais por esta TERRA, trabalhando com honestidade e a responsabilidade a qual é peculiar.

 

Vice-prefeito

Ranulfo Barbosa

Ranulfo Barbosa, casado com Gilma corado de Souza Barbosa com quem tem duas filhas, Sofia e Luiza, filho de Antônio deodoro Barbosa e Maria de Lourdes Barbosa, nascido em Inajé-PE, ainda criança mudou-se com seus pais para Santa Rita de Cássia-BA em 1976. Em 1993 concluiu o curso de magistério no Colégio educandário Municipal Santarritense. Já residindo em São Paulo, em 1994, foi aprovado no processo seletivos da Multinacional Nestlé na unidade São Paulo-Belenzinho, onde foi colaborador por sete anos. Após desistência da faculdade de direito, retornou à vida acadêmica cursando fisioterapia pela Universidade Bandeirante de São Paulo, concluindo em 2005, especialização em cardiopneumo (UTI) e saúde pública. Em 2006, fez parte da equipe que inaugurou o Hospital do Oeste, como intensivista da UTI adulto, pediátrica e neonatal, num período de onze anos. Ingressou na vida pública em 2012 como candidato a prefeito e eleito em 2016 a vice-prefeito de Santa Rita de Cássia-BA.