Prefeito e Vice

Prefeito

José Benedito Rocha Aragão (Zezo Aragão)

José Benedito Rocha Aragão, carinhosamente apelidado  por Zezo, filho do comerciante Antonio Augusto Aragão e Junia de Tarso Rocha e Aragão, nasceu em Stª Rita de Cássia, em 17 de outubro de 1960, onde cursou o ensino fundamental.

Ainda na adolescência foi para São Luís (MA) onde cursou o ensino médio e o superior. Com o pensamento voltado para sua terra natal, escolheu Odontologia como sua primeira opção. Em janeiro de 1985 retornou para Stª Rita onde exerceu sua profissão e constituiu família casando-se com Maria Aparecida A. Dourado Rocha Aragão (Cida).

É pai de Vinicius Augusto, Victória Carolina e Danilo Ribeiro do Nascimento Aragão. Em 1988 ingressou na Fundação SESP  e participou ativamente das eleições municipais que elegeram  Gugu e em 1992, Correinha.

Concorreu e venceu as eleições de 1996 fazendo obras de vulto, como: Esgotamento sanitário; reconstrução de 152 casas nas ruas Jorge Correia e Ourinhos; reconstrução da maternidade; construção do estádio municipal; a feira livre da cidade; 800 metros de cais; 32 salas de aula, 3 postos de saúde na zona rural e muitas outras obras. Hoje, com mais experiência e cercado de bons profissionais, anseia voltar à administrar sua terra e fazer uma administração participativa e com muita austeridade.

 

Vice-prefeito

Vilmedice Brandão (Véi de Vitor)

Vilmédice Brandão nasceu em 02 de junho de 1973 em Brasília, DF. Filho do senhor Victor Brandão e dona Elza Correia Brandão. Sua esposa dona Nelma C. Ciqueira e pai de 3 filhos.

Concluiu o curso de magistério no educandário Municipal Santarritense e nos anos de 2005 e 2008. Exerceu o cargo de diretor de esportes como destaque de grande incentivador do esporte Santarritense. Posteriormente, concorreu ao cargo de conselheiro tutelar, sendo eleito por dois mandatos, assumindo a pasta de presidente do conselho tutelar da criança e do adolescente onde prestou relevantes serviços.

Foi eleito por dois mandatos de vereador em 2013 a 2016 e 2017 a 2020 onde se destacou com indicações e participações em defesa das causas sociais e sempre legislou com honestidade e competência em prol do que fosse melhor para a população Santarritense.

Hoje é candidato a vice-prefeito porque traz a política em suas veias e com a proteção e bênção de Deus. Acredita na vitória e na oportunidade de proporcionar dias melhores para o povo de Santa Rita de Cássia.

Pular para o conteúdo
Travessa Professora Helena, S/N, Centro- Santa Rita de Cássia- BA, CEP 47150-000.
ouvidoria@santaritadecassia.ba.gov.br
(77) 99908-6861
Seg, Ter, Qua, Qui, Sex
08:00 às 17:00