Secretaria de Meio Ambiente

Publicado em: 22/11/2017

Secretária: Deijane de Sene Corado Dias

Natural de Santa Rita de Cássia, Deijane de Sene Corado Dias, nasceu em 10 de abril de 1984. Filha do Senhor Josevaldo de Sene Corado e da Senhora Alice de Sene Corado. Constituiu família com Jenimar Francisco Dias, onde desta união gerou dois filhos (Artur e Sophia). É conhecida no meio que trabalha como obstinada e persistente em busca pelas metas que se propõe realizar. Formada em Filosofia com especialização em Filosofia, por ser também apaixonada pelo Meio Ambiente, fez mais duas especializações voltadas para área ambiental: Gestão Ambiental com ênfase em Saúde Pública e Meio Ambiente e Sustentabilidade, onde adquiriu conhecimento para atuar e ocupar a função de Secretária Municipal do Meio Ambiente e Turismo. Com humildade, disciplina e determinação, tem se destacado à frente desta pasta.

• ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Turismo tem como competência: Formular, executar e avaliar a Política Municipal de Preservação, Conservação, Fiscalização, Controle e Uso Sustentável dos Recursos Naturais, em consonância com as diretrizes gerais do Governo Municipal e da legislação vigente. Regulamentando, organizando, coordenando e executando as atividades relativas ao licenciamento de empreendimentos, projetos e obras públicas e privadas, de acordo com as normas vigentes.

E-mail: sematursantarita@gmail.com