Chefe de Gabinete

Publicado em: 24/11/2017

Tobias da Rocha Fidelis é natural da cidade de Santa Rita de Cássia (BA), filho de Lávio Ribeiro Fidelis e Evelina da Rocha Fidelis, filho mais novo do casal. É Graduado em Direito – Bacharelado, casado com Geraldine Silva Furtado Fidélis com quem tem dois filhos, Tassia Silva Fidélis e Lávio Ribeiro Fidélis Neto.

Profissionalmente atuou como comerciante devido a sua primeira formação como Técnico de Administração. Exerceu o cargo de Diretor da Escola Municipal dê Informatica na cidade de Barreiras de 2002 a 2004, também em 2004, por ter muita afinidade com a política candidatou-se como vereador e foi eleito. Após o fim do mandato, ocupou o cargo de Chefe de Gabinete na Gestão do Prefeito Romualdo. Após o término do pleito, econtinuou a administrar os seus negócios. Em 2017, foi convidado novamente pelo atual prefeito Romualdo Rodrigues Setúbal a retomar a função de Chefe de Gabinete.

• ATRIBUIÇÕES
Compete à Chefia de Gabinete do Prefeito coordenar, controlar e executar as atividades relativas à expedição dos documentos elaborados ou recebidos pelo gabinete; redigir os atos oficiais do Gabinete; organizar o Arquivo do Gabinete e executar outras atividades correlatas.

E-mail: tobiasfidelis@yahoo.com.br