Secretaria de Obras, Infra-estrutura e Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 24/11/2017

Secretário: Leonardo Araújo Santos

Leonardo Araújo Santos nasceu no dia 15 de novembro de 1968 na cidade de Barra-BA, casado com Joana Martins Araújo Santos, pai de Lucas, Larissa, Fernanda e Vitória. Começou a trabalhar com 14 anos como auxiliar de caixa em supermercado, logo após uns anos trabalhou como auxiliar de topografia, frentista em posto de gasolina, caixa de posto de gasolina e logo após alcançou a gerência do posto. No período de 2000-2004 trabalhou na secretaria de infraestrutura no município de Santa Rita de Cássia-BA e devido ao bom desempenho prestado foi nomeado secretário de infraestrutura na gestão de 2008-2012 e agora em 2017.

• ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA
É o órgão incumbido de planejar, coordenar e controlar as atividades relativas a execução de obras e serviços públicos, competindo-lhe: manter e fiscalizar o mercado, matadouro e feiras livres; elaborar executar o Plano Municipal de Obras; a disciplina dos projetos de edificações públicas e particulares e loteamentos; executar as atividades referentes à construção, pavimentação e conservação de estradas e caminhos municipais, assim como das vias urbanas; a organização e manutenção dos serviços de limpeza pública; a manutenção e fiscalização dos parques, jardins e demais logradouros públicos; a manutenção dos serviços de iluminação pública, entre outras atividades afins.

E-mail: secretariaadmsantarita@gmail.com