Final do Campeonato Municipal de Futebol Santarritense

Publicado em: 18/12/2017

Contando com a presença de um grande público no estádio Municipal, foi realizado na tarde deste domingo (16) o jogo da final do campeonato municipal de futebol. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia-BA através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e lazer.

O Campeonato Municipal de Futebol Santarritense teve a participação de quinze equipes da zona rural e urbana, sendo realizado um total de vinte e nove partidas. O evento foi considerado um dos maiores torneios de futebol de campo já feito no município de Santa Rita de Cássia-BA em um período tão curto, uma vez que teve seu início no mês de outubro e fim neste dezembro.

Os times Flamengo e Corinthians disputaram o terceiro lugar em um jogo muito equilibrado, sendo necessária a decisão em cobranças de pênaltis, dando o mérito de terceiro lugar no torneio para o Flamengo. Na disputa pela vitória do campeonato tivemos o time do Tanquinho e o time Cascavel, onde foi consagrado como campeão do torneio o time do Tanquinho em uma decisão de 4×0. Vale salientar os destaques individuais que abrilhantaram o time vitorioso: O goleiro do tanquinho que sofreu apenas dois gols durante todo o campeonato e o atacante Rafinha que marcou considerados 06 gols. No que se refere à premiação, o time campeão levou para casa troféu, medalhas e R$ 4.500,00 em dinheiro; O vice-campeão ganhou troféu, medalhas e a quantia de R$ 2.000,00; O terceiro lugar ganhou o montante de R$ 700,00; O quarto lugar obteve R$ 400,00 e ainda teve as demais premiações destinadas ao melhor goleiro e artilheiro do campeonato.