Associação dos Pequenos Produtores Rurais Vlv Circunz do Povoado Laranjeira Recebe Trator Zero.

Publicado em: 15/1/2018

O Prefeito Romualdo contou com os apoios do Deputado Federal Cacá Leão, do Superintendente Regional da CODEVASF – 2º, o senhor Harley Xavier Nascimento e o auxílio do Secretário de Administração Marx Danísio, para recebimento de um trator novo para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais da comunidade Laranjeira.

A associação tem como presidente Benício Corado, que também não mediu esforços para que o maquinário pudesse chegar ao povoado. São imensuráveis os benefícios que este equipamento trará para os moradores do povoado da Laranjeira, uma vez que o trator irá otimizar as formas de cultivo existentes, diminuindo o esforço manual e garantindo o aumento da produtividade.

Na ocasião, o presidente da associação Benício Cardoso ministrou uma reunião com a diretoria, Conselho fiscal e os associados, onde foi explanada aos moradores a prestação de contas do ano anterior que foi aprovada por unanimidade pelo Conselho e associados presentes.