a Secretaria Municipal de Educação Promove Curso de Formação para Professores do Ensino Fundamental l

Publicado em: 03/4/2019

“Currículo, Inovação e Diversidade; fazendo a Educação Acontecer” esse é o tema do ano de 2019, um marco para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
A equipe pedagógica promoveu um dia de aprendizado significativo para os professores do Ensino Fundamental I. Pela manhã a equipe do CREAS foi recepcionada na Casa da Cultura para falar do abuso sexual de crianças e adolescentes, à tarde tivemos a presença ilustre da assessora pedagógica da editora Moderna, a professora Raidete, apresentando o tema: Avançando com a Buriti Mais alinhado a BNCC.

“Foi um momento de integração onde os professores puderam expor suas dúvidas e desenvolver um trabalho de qualidade em nosso município.” Ressalta a Secretária Municipal de Educação e Cultura.

Ascom- Assessoria de comunicação da prefeitura Municipal (Kcau)