O Programa Sorriso no Campo Foi Classificado para Representar o Oeste da Bahia na Edição 2019 da Mostra Brasil, Aqui Tem SUS.

Publicado em: 17/4/2019

O Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS/BA) divulgou os 36 trabalhos selecionados para a “Mostra Brasil, Aqui tem SUS”, e outros nove, sendo um por macrorregião, indicados para serem documentados em vídeos.

É com grande honra que informamos para a população santarritense que o Projeto Sorriso no Campo, realizado e implantado em nosso município por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, está entre os 09 e representará o Oeste da Bahia na Etapa Nacional.

É importante ressaltar o apoio, dedicação e empenho do Governo Trabalho Transparência e Cidadania que  não mediu esforços para colocar em prática o projeto Sorriso no Campo, atendendo centenas de pessoas na zona rural de nosso município. Isso mostra o compromisso e a preocupação do Governo Municipal com a população rural de Santa Rita de Cássia-BA.

Preparem! vamos virar matéria e história.

ASCOM-SANTA RITA-