Os Festejos da Padroeira de Santa Rita de Cássia – 2019

Publicado em: 28/5/2019

A tradicional festa do município de Santa Rita de Cássia em homenagem a padroeira foi realizada nos dias 18 a 22 de maio.

No dia 18/05 milhares de pessoas, entre moradores e visitantes, prestigiaram a abertura dos festejos com a banda de apoio, Novo Lance, em seguida foi a vez da banda de Reggae Tribo de Jah! fazer sua apresentação cantando sucessos que marcaram a sua carreira. Na sequência tivemos a Said Bamba fazendo encerramento do primeiro dia.
No segundo dia ( 19) a festa foi com a dupla Sirano & Sirino tocando o melhor do forró nordestino.

No terceiro dia (20) tivemos a apresentação de Liz Sandra e Banda Farol de Fusca, Banda Império e a Banda Evolução, contagiando os santaritenses!
No último dia de festa (21) foi a vez do cantor religioso Johnny fazer sua apresentação com a presença do Padre Silvano.

Pra encerrar os festejos de maio de 2019, subiu no palco o cantor Boka de Sergipe! Uma surpresa para o público presente, garantindo animação com um repertório diversificado.

Durante três dias tivemos apresentações da banda São Francisco fazendo a festa no Parque Araujinho.

No dia 22 às 8h da manhã foi celebrada missa campal que reuniu milhares de fiéis ao lado da Igreja católica de Santa Rita de Cassia. Após a missa aconteceu o sorteio para escolher a próxima encarregada dos festejos da nossa padroeira para 2020. Na sequência foi servido um delicioso almoço a todos os presentes na casa de festa da nossa padroeira.

AGRADECIMENTOS: A Polícia Militar, Samu, Corpo de Bombeiros Civil, Aos representantes dos Stands,seguranças do palco e camarote e demais colaboradores.

ASCOM- Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cassia