I Pedalada Ecológica

Publicado em: 11/6/2019

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cassia, promoveu nesta sexta feira (07) a I PEDALADA ECOLÓGICA em prol da conscientização da proteção e cuidados com o Meio Ambiente.

Foi comemorado também o enquadramento do Parque Natural Municipal Zabelê no Sistema Nacional de Unidade de Conservação-SNUC. No final do percuso foram sorteadas 4 bicicletas para os participantes.

O evento contou com a participação da UFOB, INEMA, do Vice-prefeito, Ranulfo Barbosa, dos secretários municipais e a comunidade Santarritensse.

De acordo a Secretária de Meio Ambiente, Deijane de Sene Corado Dias, ” ninguém é tão bom quanto todos juntos, por isso a pedala foi um sucesso”.

#SEMATUR
GOVERNO DO TRABALHO, TRANSPARÊNCIA E CIDADANIA