A Secretaria Municipal de Assistência Social Realiza São João da Melhor Idade

Publicado em: 05/7/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência em Assistência Social ( CRAS), realizou nesse domingo (30) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) o tradicional São João do Grupo Idade Viva.

O evento contou com a presença da secretária municipal de assistência social, Alzira Corado, coordenadora do CRAS, Vilma Dias, psicóloga Danielle e demais integrantes do CRAS.

Os 03 grupos atendidos pelo CRAS, contaram com mais de 120 participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que na oportunidade dançaram uma animada e divertida quadrilha com muito forró arrasta-pé com som mecânico.

Teve desfile para escolher 01 em cada grupo como destaque do São João do Grupo Idade Viva.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alzira Corado, falou em seu breve discurso sobre a importância de manter a autoestima e o entusiasmo pela vida, deixando de lado aquela velha concepção negativa da velhice.

O evento foi finalizado com uma deliciosa canjica a todos os presentes.

ASCOM- Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia( Kcau).