O Prefeito Romualdo Setúbal e o Vice- Prefeito, Ranulfo Barbosa, Prestigiaram Visita do Vice-governador do Estado Em Mansidão.

Publicado em: 05/7/2019

O prefeito municipal de Santa Rita de Cássia, Romualdo Setúbal, acompanhado do vice-prefeito, Ranulfo Barbosa, estiveram presentes na visita do vice-governador João Leão em Mansidão.

Na oportunidade, o prefeito municipal de Mansidão, Ney Borges, apresentou ao vice-governador trecho já concluído com pavimentação asfáltica da BA-351 que liga a sede ao povoado de Aroeira.

O vice-governador, João Leão, falou aos presentes que até o início do mês setembro estará sendo concluído os primeiros 23 km e na sequência dará continuidade na programação de levar pavimentação asfáltica até a cidade de Santa Rita de Cassia.

” É motivo de muita alegria para todos nós, que esperávamos há muitos anos por esse momento.Todos nós somos beneficiados direta e indiretamente com a pavimentação asfáltica da BA-351 ” Frisou o prefeito Romualdo Setúbal.

Ascom- Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cassia ( Kcau )