Nova viatura para a Polícia Militar de Santa Rita de Cássia

Publicado em: 22/7/2019

Na manhã desta sexta-feira (18 de julho) o Secretário de Administração, Marx Danisio, e o Chefe de Gabinete,Tobias Fidelis, representaram o Prefeito Romualdo na cerimônia de entrega de uma viatura 0 km para o pelotão da Polícia Mitilar de Santa Rita de Cássia.

O evento aconteceu na sede do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPR-O) em Barreiras-BA e contou com a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, o excelentíssimo senhor Mauricio Teles Barbosa.

O comando da Polícia Militar de Santa Rita de Cássia foi representado pelo Major Diz Pazos, que na oportunidade, ressaltou a importância da parceria entre o Poder público municipal e a Polícia Militar, para que, juntos, possam alçar grandes conquistas no que tange à Segurança Pública e, assim, melhorar a prestação de serviços para a comunidade santarritense.

Ascom- Santa Rita de Cássia-BA