A Secretaria Municipal de Meio Ambiente Inicia Instalação de Barreira de Contenção para Fazer a Limpeza do Rio Preto

Publicado em: 29/7/2019

A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia, por intermédio da Secretaria Municipal de meio Ambiente, iniciou na manhã dessa segunda-feira (28) o trabalho de instalação de sacos de terra para fazer a contenção da água a fim de que as máquinas tenham mais facilidade e eficiência no serviço de limpeza nas margens do rio preto. O maquinário disponível estará realizando a limpeza em duas etapas:

A primeira área corresponde ao braço próximo da segunda rampa de acesso até onde tiver essas plantas aquáticas.

E a segunda etapa será feita da segunda rampa até o final do cais que fica próximo da base de abastecimento de água do SAAE.

ASCOM- PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA DE CASSIA