Educadores da região oeste se reúnem em Santa Rita de Cássia

Publicado em: 06/8/2019

Reuniram em Santa Rita de Cássia equipes técnicas das Secretarias de Educação dos Municípios que compõem o Território de Identidade Bacia do Rio Grande – UNDIME.

A reunião periódica dos Secretários desse Território teve como tema “Plano Municipal de Educação – PME” destacando, especialmente, o processo de monitoramento e avaliação. O evento foi sediado pelo Município de Santa Rita de Cássia, ficando marcado pela excelência na organização e acolhimento aos ilustres visitantes.

“Ficamos gratos a UNDIME, pelo trabalho de mediação pautado em orientações e reflexões, promovidos por Luzinete e Moacir. Aos Secretários/as e respectivas equipes técnicas presentes no eventos, sobretudo, pelo trabalho empreendido pela equipe técnica e pedagógica da SMEC de Santa Rita, pela energia positiva que orquestrou nosso encontro. Foi bastante produtivo e de grande relevância para o desenvolvimento das ações da Secretaria de Educação.” Destacou a Secretária de Educação e Cultura, Elisângela Cassia Guedes.

Ascom- Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia ( Kcau)