O Prefeito Municipal de Santa Rita de Cássia Participa da Abertura Oficial dos Jogos Estudantis 2019

Publicado em: 12/8/2019

Na manhã do dia 10 do corrente mês foi realizada a abertura do campeonato de Jogos Estudantis de Santa Rita de Cássia na quadra poliesportiva do Colégio Municipal Isidoro Aragão Guerra. Vale ressaltar que o evento mencionado foi criado em 2011 durante a gestão do prefeito Romualdo Rodrigues Setúbal.

Durante a cerimônia de abertura, estiveram presentes o prefeito municipal, Romualdo Rodrigues Setúbal, a Secretária Municipal de Educação, Elisângela Cássia, a diretora do Colégio Municipal Isidoro Aragão Guerra, Maricéia Corado, o Vice-diretor do colégio, Jadson, a vice-diretora, Elisângela Cruz, e toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação. Também participaram os vereadores: Ogier Silva Futado, Vilmédice Brandão (Véi) e Jânio Vogado.

O campeonato desse ano contou com a participação de 27 escolas do município, sendo elas municipais,estaduais e privadas, e 600 alunos/atletas cadastrados para a realização de 62 jogos na modalidade Futebol de Salão ( masculino/ Feminino) em 07 categorias.

Na oportunidade, falaram ao público presente a Secretária de Educação, Elisângela Cassia e o Prefeito Municipal, Romualdo Setúbal.

Na sua fala, Romualdo desejou boas-vindas a todos os atletas participantes do evento, e ressaltou que a prática de esportes proporciona mais saúde e bem estar social. Durante seu discurso, o prefeito aproveitou para explanar algumas de suas ações que vem sendo realizadas durante a atual gestão, tais como:
Pavimentação da Rua Novo Acordo; Rua Fausto Leitão; Academia ao ar livre; Levando água do rio até o povoado de Tanquinho; As arquibancadas do Estádio Municipal receberá cobertura e instalação de refletores; Fará a pavimentação da Rua Jorge Correia, e também disse que os professores da rede municipal de ensino irão receber aumento salarial extensivo para toda categoria, dentre outras novidades que ainda estão por vir.

Ascom- Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cassia (Kcau)