A Prefeitura Municipal de Santa de Santa Rita de Cássia Comemora Dia da Independência do Brasil Com Desfiles das Escolas Municipais e Estaduais.

Publicado em: 11/9/2019

A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia, através da Secretaria Municipal de Educação que está sob comando da secretária Elisângela Cassia, comemorou no último sábado (07) o dia da Independência do Brasil.

Estiveram presentes na solenidade do desfile cívico de 07 de setembro as seguintes autoridades: Prefeito Municipal, Romualdo Setúbal; Primeira Dama, Alzira Corado; Secretária Municipal de Educação, Elisângela Cássia; Secretário de Administração, Marx Danisio; Secretária Municipal de Saúde, Rita de Cássia; Secretária Municipal de Meio Ambiente, Deijane Corado; Secretário de Governo, Leivis Laan; e o vereador da base aliada, Véi de Vitor.

A programação teve início às 17h e encerrou às 20h na Praça de Eventos com o grito do Ypiranga. Os alunos e professores desfilaram pelas ruas da cidade, apresentando faixas, cartazes com temas discutidos atualmente na sociedade,como: Violência contra a mulher, meio ambiente, educação, entre outros. O evento contou ainda com a participação de três fanfarras do município e ala com crianças especiais.

Ascom- Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia ( Kcau)