A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia Continua Em Ritmo Acelerado no Melhoramento das Estradas Vicinais do Município.

Publicado em: 26/9/2019

A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia, através da secretaria Municipal de Infraestrutura, segue realizando ações nas estradas vicinais que liga aos mais diversos povoados do nosso município.

A equipe do Governo Trabalho Transparência e Cidadania tem reunido esforços no sentido de atender às várias demandas.
Além de fazer manutenção das estradas, também faz encascalhamento em diversos trechos. Na oportunidade, também tem realizado aberturas para escoamento das águas pluviais em locais críticos.

Os trabalhos encontram-se em estado
bem avançado, antes não tinha as mínimas condições de tráfegabilidae e hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores dessa região.

Ascom- Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cassia