A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia Assina Ordem de Serviço para Construção da UBS na Comunidade de Peixe!

Publicado em: 05/11/2019

Aconteceu na última sexta-feira(01) o ato de assinatura da ordem de serviço para a construção da UBS ( Unidade Básica de Saúde) na comunidade de Peixe.
A construção da UBS será dentro dos padrões de qualidade e terá os seguintes departamentos: Recepção, consultório médico, odontológico, enfermagem, sala de curativos, sala de reuniões e copa além de toda estrutura para ter um atendimento de qualidade prestados pela equipe de saúde. Os recursos necessários já estão 100% garantidos. Este é mais um compromisso do atual governo municipal que, através da Secretaria Municipal de Saúde não mede esforços para levar uma saúde de qualidade para todos os munícipes.

Ascom- Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia