A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia-ba Em Parceria Com a Empresa Data System Lançam Bolsas de Estudos

Publicado em: 07/11/2019

A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia-BA , por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com a empresa Data System, realizou nesta terça-feira (05) um evento que reuniu a equipe do Governo Trabalho Transparência e Cidadania o representante da empresa Data System, alunos e público em geral.

Na abertura de inscrição foram distribuídas 50 bolsas de estudos para alunos de famílias carentes do nosso município.
São diversos cursos profissionalizantes, tais como:
Assistente administrativo; Operador de Caixa e tantos outros.

A seleção foi feita baseada em critérios que possam atingir as pessoas menos favorecidas. A parceria entre a prefeitura e a empresa Data System tem como finalidade profissionalizar famílias de baixa renda do nosso município.

GOVERNO DO TRABALHO, TRANSPARÊNCIA E CIDADANIA
Ascom- Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cassia