Treinamento e Palestra SAMU

Publicado em: 12/3/2020

Aconteceu no dia 11 de fevereiro 2020 no Auditório Eunápio Correia Rocha da Prefeitura Municipal, atividades, palestra sobre a atuação do SAMU, conscientização quanto a trotes e chamadas desnecessárias, e no final, um treinamento teórico e prático referente a procedimentos de primeiros socorros.

Essas ações fazem parte do projeto SALVANDO VIDAS, idealizado pela Enfermeira – Coordenadora do SAMU Alessandra Souza da Silva Augostinho. O intuito do referido projeto é instruir as pessoas diante das situações de urgências, procedimentos que quando executados da maneira correta, podem salvar vidas.

Os treinamentos já foram ministrados em diversos órgãos públicos, a intenção é continuar o trabalho para cada vez mais compartilhar conhecimentos com os moradores de Santa Rita De Cássia.