AGORA É OFICIAL! O MUNICÍPIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA-BA TERÁ SEDE DA RETRAN-BA

Publicado em: 05/5/2020

A Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia representada pelo Prefeito Romualdo Rodrigues Setúbal assinou na manhã de hoje, 05 de maio de 2020, termo de cessão para que seja concretizada a vinda de uma unidade da Retran-BA. O referido Órgão em funcionamento no município facilitará diversos serviços que antes só eram possíveis na cidade de Barreiras-BA.

As autoridades competentes do Estado da Bahia informaram que a previsão de inauguração é para julho, tudo dependerá do andamento da pandemia relacionada a COVID19.
Também estiveram presentes no ato de assinatura do Termo de Cessão, o Coordenador da 10° Ciretran-BA o senhor Pedro Antônio de Oliveira Neto , o Chefe de Gabinete Tobias Fidelis, os Vereadores Jânio Vogado e Roberto Santos, além do Secretário de Administração Marx Danisio.

Governo Trabalho, Transparência e Cidadania.