PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA DE CASSIA REALIZA OBRAS NA CIDADE E NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Publicado em: 03/7/2020

A Prefeitura de Santa Rita de Cassia, por intermédio da Secretaria Municipal de infraestrutura e obras, está trabalhando simultaneamente, nas zonas urbana e rural.

Foi iniciado nessa quinta-feira os trabalhos de nivelamento para pavimentação de duas ruas no Povoado de Peixe.

O governo Municipal tem como meta principal resolver os problemas de acessibilidade e mobilidade no município. Segundo o Prefeito Municipal Romualdo Setúbal, a expectativa é que até o final do ano, grandiosas obras, como a pavimentação de pelo 11 ruas sejam concluídas, melhorando a qualidade de vida dos moradores e visitantes.

GOVERNO DO TRABALHO, TRANSPARÊNCIA E CIDADANIA.

“É ASSIM QUE ESTAMOS APLICANDO O SEU DINHEIRO.”
Assecom- Prefeitura Municipal de Santa Rita de Cássia-BA