Zezo Aragão busca investimentos para realização de obra asfáltica em Santa Rita

O Deputado Federal Adolfo Viana e o superintendente do Dnocs, Lucas Lobão, confirmaram o envio de máquinas nos próximos meses.

O prefeito de Santa Rita de Cássia, Zezo Aragão, esteve reunido nesta semana com o Deputado Federal Adolfo Viana e o superintendente do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – Dnocs, Lucas Lobão, para solicitar investimentos em infraestrutura para o município.

A reunião aconteceu na sede do Dnocs, em Salvador, onde foi apresentada a demanda do prefeito e confirmada pelos representantes por meio da assinatura do termo de intenções, o envio de máquinas para a realização de obra asfáltica. “Estamos recebendo essa solicitação do nosso amigo Zezo para que através do Dnocs, possamos levar asfalto para o município de Santa Rita de Cássia. Nosso compromisso está firmado, iremos atender e nos próximos meses as máquinas chegarão”, afirmou o deputado Adolfo Viana.

Zezo Aragão enfatizou sua satisfação em ter seu pedido atendido. “Esse é um compromisso do deputado junto ao Denocs, em levar o asfaltamento para parte de nossa cidade. É o que nós precisamos, é o que prometemos e é isso que faremos. Agradeço ao deputado Adolfo Viana por nos atender”, disse o prefeito.

Ao final da reunião Adolfo Viana agradeceu Zezo Aragão pela confiança e destacou “que essa é a primeira de muitas ações que serão feitas para retribuir a confiança das pessoas de Santa Rita de Cássia, pois através do seu prestígio político teve a oportunidade de ser votado como deputado e a melhor forma de retribuir é trabalhar para levar progresso e desenvolvimento para o município”, concluiu

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Santa Rita